Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

23 de março de 2011

Meu Amor

Ao te ver sentir algo diferente, tão forte como nunca havia sentido antes, foi então que percebi que os meus olhos buscavam por você, até os lugares onde juntos passamos. Sinto uma saudade imensa do teu olhar, do teu sorriso, da tua voz. Os meus olhos buscam por você a todo instante.
Você fez nascer dentro de mim o mais puro e verdadeiro sentimento: O AMOR!
Queria tocar em seu corpo, sentir teu calor, mas talvez isso já tenha se tornado um sonho impossível, mas desistir de você: JAMAIS!

Quero-te só para mim e acredito que um dia você será só meu. O frio aumenta e a solidão também, pois nesse momento quero esta ao seu lado, te beijar e te dar todo o meu carinho. Contemplo o céu iluminado e tranquilo, enquanto a saudade me envolve te procuro na intenção do teu olhar, te encontro na intenção de te tocar, te olho na intenção de te beijar.

Navego em teu ser na intenção de te sonhar, sonho com você na intenção de não acordar.
T e quero na intenção de te amar.
Então...
Eu queria ser o futuro, mas sou apenas o seu passado.
Eu queria ser o céu, mas sou apenas uma estrela.
Eu queria ser sua estrada, mas sou apenas um atalho.
Eu queria ser a chuva que molha o seu rosto, mas sou apenas uma lágrima que cai.

Nenhum comentário: