Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

26 de março de 2011

Meu inesquecível amor

Você veio para minha vida como um pouco de brisa em uma tarde quente de verão, veio simplesmente de um modo que eu jamais sonharia ver, surgiu calmamente a de repente me fez mudar num segundo.
Olhei dentro de seus olhos e sorrir feliz, abrir a boca para falar, mas não disse nada.
Para quê

Há momentos que as palavras somem, não quero nada além de você...

Você de hoje, de agora e sempre não quero saber de você de ontem, de seus amores, de seu passado, basta ter você, só isso é suficiente e por isso é que te espero meu amor...

Espero-te como a noite espera o luar e as estrelas, como a primavera espera as flores com seu doce e agradável perfume, porque sei que viras para mim sei que me envolveras em teus braços suaves e doces e um só beijo teu compensara todas as minhas horas de amargura e tormento. Sei que virás para mim e espero o tempo que for preciso.

Vem para mim, meu inesquecível amor...

Nenhum comentário: