Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

9 de maio de 2011

MEU QUERIDO AMOR.


Parei e pensei na melhor forma para declarar todo o meu amor, e esta foi à melhor forma para que todos também vejam o grande amor que sinto por você.
Quando olhei a tua foto o meu coração já tinha certeza que era o meu grande amor, lembra-se do nossos primeiro telefonema? Do nosso primeiro beijo (um beijo diferente)? Enfim de tudo.
Se pudesse voltar ao passado para aceitar tudo o que você falou.
Você mi vez enxergar o mundo de uma maneira diferente, no qual podemos ser livre para fazermos o que quiser, pois somos livres, foi à melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, ter uma pessoa que eu amo muito.
Seio que estamos longe, mas a distancia não importa o que importa é o meu amor que sinto um amor puro e verdadeiro, um amor que mi envolveu toda a minha vida.
Acredito que tudo irar da certo basta termos paciência, e crer no Deus do impossível.
Eu te amo tanto que largaria tudo só para esta ao seu lado, para te ajudar em todo o que for, e estou de braços aberto esperado por você, a qualquer hora, dia, mês ou ano, mas estou aqui.
Te amo muito
Te amo.
Te amo.
Te amo.
Te amo.

Nenhum comentário: