Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

8 de maio de 2011

Momento de Amor

Aqui estou, a quilômetros de distancia da pessoa que eu amo e que preciso para poder viver. Não gostaria que fosse assim, gostaria das coisas mais fáceis, porém que fossem certas. Eu daria qualquer coisa por um abraço seu, pelo teu beijo, daria qualquer coisa para ter você aqui… É difícil acreditar no amor até que amamos alguém, é difícil. Mas com você foi diferente, aprendi com você que não se pode ter medo de amar e sim devemos temer que esse amor todo acabe. E quer saber? é isso que eu temo, que esse amor que você sente por mim acabe. Acho que te amo o bastante para não deixar que ninguém faça a minha cabeça e te esqueça. E sou forte o bastante para lhe esperar o tempo que for preciso, você é meu e eu sou sua, sempre soubemos disso meu amor. Mas sabemos que a distancia iria interferir em algo.
Lembra quando eu disse que tinha medo de gostar de você? então… o que foi que você me disse? você disse : não precisa ter medo meu amor, eu te amo mais do que tudo, vou lutar por você e pelo nosso amor…
Agora me diz: quem mais diria isso? certamente ninguém! Você é especial, é importante, é único e agora mais do que nunca é quem eu preciso para ser feliz. Sei que posso viver a minha vida ao seu lado… Basta lutar.  

Fonte:http://oliveiramarcella.blogspot.com/2011/04/momento-de-amor.html?showComment=1304890244393#c8884700135726295635

Nenhum comentário: