Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

9 de maio de 2011

Uma Carta de Amor...

           Uma Carta de Amor...
Querido Amor,
neste meu silencioso estar...meus olhos
marejam ...e, de saudades,
choram...

Choram lágrimas que marcam
meu rosto no trajeto que fazem,
e, uma a uma caem, na folha de papel
onde eu traço algumas linhas,
numa carta de Amor, para que,
chegando, em suas mãos, possa
fazê-lo sentir, neste pequeno papel,
o toque das minhas mãos, como carícias
minhas, em seu rosto, em seu corpo, e,
que, se umedecida estiver,
que você sinta minha essência
em perfume de saudade e desejos,
desejos de estar com você
sentir você...
amar você!...

A falta que sinto de você, me embarga a voz,
torna trêmulas as minhas mãos,
descompassa meu coração.
Deixa desconexo meu escrever,
mas, no côncavo...guarda a essência
da minha vida, querendo viver
junto da sua!..

Vou dormir agora,
e, sei que minhas mãos irão lhe procurar,
na cama vazia de seu corpo...
no silêncio de sua voz...
na presença de sua ausência...

Talvez, o cansaço me vença nesta espera,
deixando que meu corpo adormeça, mas,
libertando a alma, para que voeje neste espaço infinito,
procurando encontrá-lo, amor meu,
e poder então, em sonhos bons de se sonhar,
em teus braços...me aconchegar...acalmando assim
este desejo que se faz grande demais,
na falta que você me faz!....

Já nem sei, se o que escrevo, é uma carta de amor,
um e-mail, ou até mesmo um poema, mas...
a certeza me faz entender, que, todas
estas palavras, juntas, em seqüência ou embaralhadas,
apenas querem dizer :

EU AMO VOCÊ !!...

Thais S Francisco
"beijaflor"

Nenhum comentário: