Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

19 de maio de 2011

Olá bom dia, Meu Amor

Olá amor, bom dia, estou escrevendo esta pequena carta só para dizer o quando você é especial para a minha vida. Não consigo ficar sem pensar, em te.

Quando conversamos sinto uma frieza tão grande no meu coração parece que ele irá sair, só de tanta emoção.

És tão especial para a minha vida, te amor tanto, mas tanto, que faço qualquer coisa para tê-lo.

Você mim faz sentir sentimentos que eu jamais sentiria por alguém como você.

Enfim, você á a razão da minha vida, estou contado os dias para que possamos nós encontrar e nos beijar intensamente.

Amo-te muito e te quero só para mim.

Beijos, do teu inexplicável amor.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: