Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

22 de setembro de 2011

Eternamente me Doarei só para Você

Grande amor da minha vida
O sentido do meu querer, é você
Rosa do meu jardim
Sentido do meu ser
Grande paixão da minha vida
Será que podes me entender?
Sofro apenas por ti e amo só a você...
Será que ainda poderias me dar um grande prazer!?
Perdoar este apaixonado que ama só a você...
Se a caso aceitar
Pelo resto da vida irei te agradecer
E se caso queira me aceitar...
Eternamente me doarei só para você!!Grande amor da minha vida
O sentido do meu querer, é você
Rosa do meu jardim
Sentido do meu ser
Grande paixão da minha vida
Será que podes me entender?
Sofro apenas por ti e amo só a você...
Será que ainda poderias me dar um grande prazer!?
Perdoar este apaixonado que ama só a você...
Se a caso aceitar
Pelo resto da vida irei te agradecer
E se caso queira me aceitar...
Eternamente me doarei só para você!!
Fonte: mensagens gratis

Nenhum comentário: