Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

17 de abril de 2011

AMOR

Hoje eu acordei com vontade de desabafar, olhei para todos os lados e não vir ninguém que possa mi ajudar e decidir escrever esta mensagem para você amigo leitor, pois a pior coisa é amar e não ser correspondido, não termos vontade de fazer nada, de falar, de brincar, de comer... Mas termos vontade de ficar só pensado no amor, pergunto para mi mesmo o que fazer para desistir desse amor e não encontro resposta.
Termos que ser forte para enfrentar esse amor, e acredito que existemdois tipos de amor:
O amor à primeira vista que é aquele que quando olhamos ou conversamos sentimos dentro do coração um sentimento, uma alegria, resumido tudo, um amor que contamos as horas ou dias só para ver a pessoa de novocom vontade de beija, de abraçar, de toca e sentir o seu calor, mas é impossível que isso aconteça.
O outro tipo é o amor de convivência é aquele que a pessoa só vai sentir o que é realmente amor se conviver junto com a pessoa amada, de acordar ao seu lado, de sentar junto na mesa para se alimentar... Enfim de estar junto para fazer tudo.
Acredito também que o amor e o gostar são bem diferentes muito diferentes, pois o gostar todo mundo gosta, gostamos da nossa casa, do nosso animal de estimação, das nossas roupas, dos nossos calçados, dos nossos amigos e colegas...... Gostamos de tudo. Mas o amar vem de dentro do coração, de dentro da nossa alma, um amor puro e verdadeiro, que nos faz felizes.
Existe aquele amor a distancia que só faz cada vez, mas aumentar o amor é saudade é imensa, mas termos que nos comtempla com isso.
Enfim, mas para quem amam de verdade isso e só barreira que pode ser destruída basta acreditar, se você leitor ama e não e correspondido acredita que vocênão nunca irar esquecer esse amor, mas passa você com certeza irar encontrar uma pessoa que ti faça feliz e sabe valoriza o seu amor.
Eu sou tudo isso: amo e não sou amado, diz que só gosta de mim, mas eu não quero esse gostar e se o seu amor, foi amor à primeira vista e a pessoa que ama tem o amor de convivência e para completar amo a distancia sei que estar muito difícil, mas eu acredito e tenho certeza que vou ter a pessoa amada nos meus braços para mi aquecer nos dias de frios, para alimentar não de comida, mas de amor, pode demorar muito, mas eu vou consegui.

Nenhum comentário: