Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

17 de abril de 2011

Meu Amor, Não Fuja, Volta Para Mim

Essa situação dói demais dentro do peito, porque amar alguem,
que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor.

Num clima delicado como esse que estamos passando nesse
momento, é necessário termos uma boa conversa, para podermos
expor o que estamos sentindo.

Eu amo muito você, e quero muito solucionar qualquer divergência
que haja entre nós dois.
Estou cansado desse tratamento, dessa indiferença, que está
machucando tanto meu coração.

Quero aproveitar tudo o que há de bom em nosso relacionamento
e nada de ficar curtindo esse baixo astral.

Meu amor, não adianta fugir
Vem ficar comigo, é a unica solução para nossos sentimentos.

Estou te esperando
Um beijo com muito carinho.


Meu Amor, Não Fuja, Volta Para Mim
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário: