Este blog é voltando para o inexplicável Amor, um amor que chega de repente e transforma toda a nossa vida, um amor lindo e carinhoso, um amor que sempre nos aponta para uma nova direção, muito além dos nossos sonhos fazendo você mergulhar no sempre inesperado reino do carinho e da ternura.

23 de abril de 2011

A senhorita Márcia Pires postou no blog a seguinte mensagem “EU AMO UMA PESSOA, MAS ELE NAO GOSTA DE MIM... O EU FAÇO?”


Resposta:
Minha amiga, o amor é assim, e pode ter certeza que você não esquecerá ele, pois o amor não correspondido, a gente não esquece. Isso está acontecendo comigo, amo uma pessoa, mas ela não mi ama, diz que gosta de mim, mas o gostar todo mundo gosta o amor não, pois vem da alma e do coração.
Termos que ser forte para suportar isso.
Acredito que você consegue se livrar vai atrás de outro amor um amor de que te ama do mesmo jeito, que te dar respeito e que te valoriza, pois você é um diamante que Deus colocou na nossa vida. E deixa esse amor para traz, pois um dia ele vai olhar e perceber que perdeu um grande amor e agora é tarde de conquistar.
Pense nisso!

Beijos

                                                                                            Rafael Pereira

Nenhum comentário: